Sobre como cuidar de orquideas

Fertilização Se quer deter uma orquídea Bonita nãeste se esqueça que esta deve ter 1 solo nutrido. Para isso, deve recorrer a fertilizantes apropriados para orquídeas. Opte em algum momento por orgânicos. Deve fertilizar a terra regularmente, contudo nunca usando intervalos menores que 4 meses.

Quem me acompanha por aqui há 1 tempo sabe da minha predileção por orquideas a partir de sempre. Para ser Muito mais precisa, cuido de orquídeas com Muito mais afinco há 8 anos, quando pela primeira vez fui criar 1 curso e entender 1 pouco Muito mais a respeito.

Li e aceito a política por privacidade Red Link To Media apenas recolhe dados pessoais de modo a uso interno. ESTES seus dados nunca Seroada transferidos de modo a terceiros isento a sua autorizaçãeste, em nenhuma circunstância.

Este ideal é qual sua planta esteja colocada em 1 substrato drenável (como casca por pínus ou fibra de coco) e em vasos desprovido pratinho. A rega deve ser fabricada quando percebe-se que este substrato está seco, este que traduz-se em Muito mais ou menos 2 vezes por semana.

A época de poda varia do espé especialmentecie para espfoicie, porém muitas delas seguem 1 mesmo círculo, nos quais é Ainda mais propenso a realização desse procedimento.

Dica: Entre no artigo como plantar orquídea bambu em vaso de modo a saber Ainda mais sobre o Espécie por plantio.

Bastante bom este artigo, adorei as AS SUAS dicas Tenho várias no meu sítio onde dedico uma hora do toda a manhã de modo como cuidar de orquideas a disparar atençãeste a elas. Muito bom o conteúdo, adorei! Responder

Orquídeas estão entre as Muito mais Bonita flores do mundo e isso acaba contribuindo de modo a este aumento por cada vez Muito mais adeptos do plantio e cultivo dessas flores angelicais.

Gostaria de receber orientações quanto a cuidar de orquídeas e bonsai em casa minhas folhagens e flores como cuidar de orquideas estao a todos os momentos feias e desprovido vida Atenciosamente, Responder

Porém Há dezenas do outras espfoicies de que podem possibilitar e devem ser cultivadas dentro do coisa ou em outros espaçESTES particulares.

Na hora do escolher a sua orquídea, escolha preferencialmente orquídeas de que já tem flor ou qual estejam florescendo.

A temperatura é outro detalhe de que deve considerar para cuidar das suas orquídeas durante o verãeste. Nãeste se esqueça de que o presente Espécie do planta não resiste a temperaturas superiores a 30 graus.

Você achou que ESTES nossos conselhos foram úteis de modo a cuidar DE orquídeas pelo verão? Como nãeste se esqueça do comentar quais são os seus truques próprios de modo a cuidar destas plantas nesta época do ano.

Em os meses do verãeste, será suficiente regar as orquídeas uma vez a cada três ou quatro dias. Neste sentido, 1 detalhe importante de modo a cuidar DE orquídeas é borrifar a planta utilizando água. Experimente!

Quando as folhas ficarem escuras é sinal que a orquídea necessita por Muito mais luz. Troque este vaso do lugar.

Como cuidar por orquídea requer pouca manutenção, você pode utilizá-la em vários cômodos da coisa ou do apartamento. Muitos decoradores aproveitam do recurso de AS SUAS cores para disparar vida e graça aos projetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *